Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reveladas as personagens para Mafia 3?

Take-Two à procura de atores para jogo por anunciar.

As personagens para um jogo por anunciar da Take-Two foram reveladas através do site Actors Access, que dá a conhecer os traços característicos de Franklin, Tony e Mickey.

Estas informações foram publicadas no site para recrutar atores de voz e movimento, que para além disto também vão emprestar a sua aparência às personagens virtuais.

A primeira desta personagens é Franklin, um individuo com 20 e poucos anos, caucasiano mas com descendências afro-americanas. Passou a infância como um órfão e sempre foi considerado como um estranho tanto para a sociedade branca como negra. As pessoas que lhe são mais próximas são aqueles que considera família. Além disto é espero, forte, disciplinado e sabe como fazer um trabalhado a todo o custo.

Tony é a segunda personagem. É italiano, magro e na casa dos 30 anos. Está sempre bem vestido e gere as apostas no Louisiana. A sua preocupação são os lucros. Por fora parece calmo, mas é capaz de passar para a violência se alguém se intrometer na sua operação. Este não é o vosso gangster típico.

Em último temos Mickey, também italiano e na casa dos 20. Gosta de fingir que é "grande" nas ruas, fazendo-se passar por um grande criminoso e responsável por grandes crimes, mas quando chega o momento de provar a sua força, não consegue. Na realidade é um adolescente assustado.

Dada a descrição de cada um destas personagens, e dado que a editora é a Take-Two, é fácil visualizar cada uma delas inseridas no universo dos jogos Mafia. Se este jogo por anunciar for de facto Mafia 3, já sabemos que terá lugar no Louisiana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mafia

PS2, Xbox, PC

Mafia II

PS3, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários