Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Watch Dogs foi forçado a mostrar o jogo na E3 2012

Diretor criativo não concordava, mas agora acredita que foi a decisão acertada.

O estúdio de Watch Dogs não queria mostrar o jogo na E3 2012, mas foi forçado pela Ubisoft, disse o diretor criativo numa entrevista com a revista EDGE (via Videogamer).

"Eles forçaram-nos a apresentar o jogo na E3 2012," disse Jonathan Morin. "Não sabíamos como seriam as novas consolas, por isso Watch Dogs funcionou nos sistemas da sétima geração desde o início. Mas sempre avançamos com as ideias, o design, o núcleo de Watch Dogs, de uma maneira que sentíamos que encaixaria bem com o que pensávamos que seriam os jogos do futuro".

Morin continuou dizendo que a ideia de revelar o jogo na E3 2012 veio de Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, e defende que "no final penso que ele estava certo".

Apesar de ser um dos jogos mais aguardados para os novos sistemas, Watch Dogs desiludiu a comunidade gamer com os gráficos mostrados no trailer mais recente, que não correspondem ao que foi mostrado na E3 2012.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários