Segundo Marcin Iwinski, diretor geral da CD Projekt RED, o adiamento que foi anunciado ontem para The Witcher 3: Wild Hunt, não vai afetar o desenvolvimento do outro jogo da companhia, Cyberpunk 2077.

"Cyberpunk 2077 está a ser desenvolvido por uma equipa diferente dentro da CD Projekt RED, por isso a sua produção não será afetada," disse Iwinski em entrevista com o Gamespot, confirmando também que o jogo vai ser lançado na Xbox One, PS4 e PC.

Apesar disso, o executivo comentou que devido ao facto de The Witcher 3 ser um projeto de grandes dimensões, alguns produtores de Cyberpunk 2077 mudaram-se para a equipa que está encarregue do RPG para ajudar na sua criação, principalmente na finalização de alguns elementos e caraterísticas importantes.

Uma vez terminado o seu trabalho, esses produtores voltarão à equipa que está a trabalhar em Cyberpunk 2077 em conjunto com alguns dos que pertencem a The Witcher 3 para compensar o empréstimo criativo.

Atualmente Cyberpunk 2077 não tem uma data de lançamento definida, mas é provável que também seja lançado em 2015.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.