Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão final de Titanfall a 792p na Xbox One?

Atualizado: Respawn confirma jogo vai ser lançado a 792p.

ATUALIZADO: Richard Baker, engenheiro líder da Respawn confirmou ao Digital Foundry que a versão Xbox One vai mesmo ser lançada a 792p.

Baker diz que a equipa está empenhada em tentar optimizar o jogo para os 1080p ou 900p, mas que não querem com isso estragar a experiência de jogo, e que se conseguirem uma boa optimização deverão lançar um patch, mas só após o lançamento do jogo.

ORIGINAL: Através do Reddit, um felizardo que tem uma Xbox One já recebeu a sua cópia do Titanfall, e aproveitou para comparar a resolução da versão final do jogo com a da beta, e ao que tudo indica, a versão final continua a manter a mesma resolução.

À falta de uma análise mais aprofundada, Titanfall na Xbox One poderá estar a correr a 792p, no entanto desconhece-se se a taxa de fotogramas por segundo é mais estável que a beta.

A versão PC, por seu lado, tem um problema que parece afectar alguns utilizadores, uma vez que não permite atingir os 60 fotogramas por segundo se não ativarem a sincronização vertical. A Respawn já veio a publico confirmar que estão a trabalhar para corrigir esse problema.

Titanfall vai ser lançado no dia 13 de março na Xbox One e PC, por essa altura haverá certamente análises mais cuidadas que indicarão se a versão Xbox One corre ou não a 792p.

Read this next