Tales from the Borderlands apresenta dois lados da mesma história

Terá segmentos de tiros, mas ao estilo da Telltale.

Tales from the Borderlands, a combinação inesperada entre os criadores de The Walking Dead e a série Borderlands, terá dois lados diferentes da mesma história, foi revelado durante uma apresentação no SXSW (via Polygon).

Rhys, o individuo com um braço mecânico, e Fiona, a mulher de chapéu e decote, são os protagonistas desta história, que apareceram no trailer de revelação mostrado nos VGX 2013. A história terá dois lados porque ambos são uns mentirosos, contando cada um a sua própria versão.

"Nunca vais jogar o que realmente aconteceu, estás a jogar esta versão embuste do que aconteceu," disse Kevin Bruner da Telltale durante o evento.

Vindo dos criadores de The Walking Dead, haverá escolhas para tomar, mas o humor de Borderlands será preservado. Na jogabilidade Tales from the Borderlands estará mais próximo dos habituais jogos da Telltale Games, mas foi dito que haverá segmentos de tiros, "mas ao estilo da Telltale".

Tanto Rhys como Fiona terão acesso a habilidades especiais que poderão usar, nomeadamente a capacidade de tagarelar de Fiona e o braço mecânico capaz de hackear dispositivos electrónicos de Rhys.

Fiquem com o trailer de revelação.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários