Microsoft a trabalhar com mais estúdios externos

E refere que gráficos na Xbox One vão melhorar.

Apesar de Titanfall ser uma das grandes apostas da Microsoft para alavancar as vendas da sua Xbox One, a verdade é que a companhia não detém os direitos sobre a propriedade intelectual nem o jogo está a ser desenvolvido por um estúdio interno seu, no entanto isso não parece preocupá-los.

Através da sua conta do Twitter, o sempre muito efusivo Phil Spencer disse que, "Estou muito satisfeito que Titanfall esteja na Xbox, é um jogo enorme. O jogo é da Respawn e a EA é a editora. Parabéns a ambos por aquele que parece ser um grande lançamento."

Apesar da Respawn ser uma third party isso não intimidou a Microsoft, e segundo Spencer essa estratégia é para continuar, e neste momento alguns estúdios externos estão a trabalhar em antigas PIs da própria Microsoft.

"Velhas ou novas PIs, eu sei que nem todos os estúdios gostam de ser adquiridos por outras companhias, trabalhamos com muitos estúdios externos fantásticos. Atualmente estamos a trabalhar externamente com algumas das antigas PIs que são nossas."

Apesar da grande aposta em Titanfall, Spencer afirmou que o objetivo da Microsoft é o de criar o seu próprio portefólio de propriedades intelectuais.

Além disso, Spencer ainda referiu que espera que os gráficos da Xbox One vão melhorando com o tempo, tal como aconteceu com a Xbox 360.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Animal Crossing destrona The Last of Us 2 no Japão

Jogo da Naughty Dog com passagem fugaz pelo primeiro posto.

Adolescente ameaça colocar bomba na Konami e vai preso

Tudo por causa de um erro em PES Mobile.

Xbox One Summer Game Fest terá mais de 60 demos

De 21 a 27 de julho estarão na tua dashboard.

Também no site...

Animal Crossing destrona The Last of Us 2 no Japão

Jogo da Naughty Dog com passagem fugaz pelo primeiro posto.

Xbox One Summer Game Fest terá mais de 60 demos

De 21 a 27 de julho estarão na tua dashboard.

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários