EA não acredita que problemas de Battlefield 4 tenham danificado a marca

Jogo tem vindo a receber várias atualizações para corrigi-los.

Blake Jorgensen, director financeiro de Electronic Arts, não acredita que os problemas técnicos em Battlefield 4, que deram lugar a várias criticas de vários jogadores, tenham danificado a marca da série.

Desde que foi lançado em outubro do ano passado o jogo tem vindo a sofrer vários problemas técnicos que afectam a experiência de jogo, e apesar das várias atualizações lançadas até agora os mesmos ainda não foram corrigidos. A situação é tal que o DICE, estúdio responsável, deixou de lançar conteúdos descarregáveis para focar-se em corrigir os problemas.

Numa conferência na cidade de São Francisco, Jorgensen referiu que a origem destes problemas técnicos encontra-se na complexidade do jogo, mas acredita que os utilizadores responderam muito bem ao trabalho da companhia em querer melhorar a situação.

"Não vimos qualquer dano," disse Jorgensen em relação à marca Battlefield. "É claro que estamos muito focados em proteger a marca."

"Tentámos também oferecer conteúdos adicionais aos consumidores para garantirmos que continuam a regressar e a jogar com o jogo e temos visto que tem estado a resultar muito bem," disse ele. "Não vejo que haja o problema de danificar a marca. Penso que para nós o que temos de fazer é garantir que oferecemos uma grande jogabilidade aos consumidores e vamos continuar a fazer isso."

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Artigo | Prémios E3 2021: Edição Eurogamer.pt

Qual foi a melhor conferência? Quais são os jogos mais antecipados?

O Japão é o mercado em maior crescimento para a Xbox

A Series S é a consola mais popular da Microsft entre os japoneses.

Sea of Thieves recebe trailer gameplay

DLC gratuito chega já no dia 22 de junho.

Estrear Outriders no Game Pass ajudou imenso a Square Enix

Editora diz que ajudou a conseguir um bom arranque.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários