Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA não acredita que problemas de Battlefield 4 tenham danificado a marca

Jogo tem vindo a receber várias atualizações para corrigi-los.

Blake Jorgensen, director financeiro de Electronic Arts, não acredita que os problemas técnicos em Battlefield 4, que deram lugar a várias criticas de vários jogadores, tenham danificado a marca da série.

Desde que foi lançado em outubro do ano passado o jogo tem vindo a sofrer vários problemas técnicos que afectam a experiência de jogo, e apesar das várias atualizações lançadas até agora os mesmos ainda não foram corrigidos. A situação é tal que o DICE, estúdio responsável, deixou de lançar conteúdos descarregáveis para focar-se em corrigir os problemas.

Numa conferência na cidade de São Francisco, Jorgensen referiu que a origem destes problemas técnicos encontra-se na complexidade do jogo, mas acredita que os utilizadores responderam muito bem ao trabalho da companhia em querer melhorar a situação.

"Não vimos qualquer dano," disse Jorgensen em relação à marca Battlefield. "É claro que estamos muito focados em proteger a marca."

"Tentámos também oferecer conteúdos adicionais aos consumidores para garantirmos que continuam a regressar e a jogar com o jogo e temos visto que tem estado a resultar muito bem," disse ele. "Não vejo que haja o problema de danificar a marca. Penso que para nós o que temos de fazer é garantir que oferecemos uma grande jogabilidade aos consumidores e vamos continuar a fazer isso."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 4

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários