Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft reafirma que Titanfall vai vender mais consolas Xbox One

Jogo poderá ser decisivo na guerra de consolas.

Com o lançamento de Titanfall aí à porta, com data marcada para o dia 14 de março, Yusuf Mehdi, diretor de marketing e estratégia da Xbox, reconheceu que para a companhia, o lançamento do jogo irá trazer uma reviravolta na competição, uma vez que venderá mais consolas Xbox One.

De relembrar que Titanfall será lançado apenas na Xbox One, Xbox 360 e PC, e que recentemente a Microsoft anunciou um bundle com o jogo.

Em entrevista com o Bloomberg, Mehdi disse que, "É difícil exagerar a importância que Titanfall tem para a Xbox One este ano. Para nós, é um jogo decisivo e é um verdadeiro vendedor de consolas."

Até ao final de dezembro de 2013, a Microsoft tinha vendido 3 milhões de consolas Xbox One, com 3.9 milhões enviadas para as lojas, mas desde então não houve nenhuma atualização sobre o assunto; enquanto que a PlayStation 4 já se situa acima dos 6 milhões de unidades vendidas.

Cover image for YouTube videoTitanfall Beta Gameplay Eurogamer Portugal

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall

Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários