Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Room com 5.4 milhões de unidades vendidas

Fireproof Games prova que os jogos Premium para mobile podem ter sucesso.

O estúdio Fireproof Games anunciou no Twitter que a série de jogos de puzzle The Room vendeu 5.4 milhões de unidades em 14 meses, combinando as vendas do primeiro e segundo jogo, que vendeu 1.2 milhões.

Após revelar as unidades vendidas, acrescentou que não gastaram dinheiro em marketing, relações públicas ou analistas, salientando também que fizeram isto contra os conselhos dos investidores de indústria, que dizem que os jogos Premium para mobile não vendem.

"Qual é a conclusão? Não sei. Mas talvez o que os jogos mobile precisam é menos databollocks e mais produtores que acreditam nos jogadores e naquilo que os jogadores querem".

The Room são jogos de puzzles em que temos de descobrir os segredos de uma caixa misteriosa cheia de segredos e truques.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Room

Android, iOS, PC, Nintendo Switch

Awaiting cover image

The Room 2

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários