Ator de Joel disposto a participar em The Last of Us 2

Agora resta esperar que o Naughty Dog aposte na sequela.

Troy Baker, o ator que deu vida a Joel em The Last of Us, estaria disposto a participar numa sequela, se este fosse o caminho escolhido pelo Naughty Dog para o futuro.

"Claro que regressaria", disse Baker ao IGN. "A parte que adoro é que não vão contar uma história a não ser que tenham uma para contar. The Last of Us não é oportunista. O DLC Left Behind foi algo muito, muito específico e serviu para um propósito. Adorei-o, penso que foram as melhores duas horas de gameplay que já tive em muito tempo".

"Se houvesse um papel para mim no futuro relacionado com The Last of Us, adoraria fazê-lo, duas vezes num dominho," concluiu.

De acordo com as declarações recentes de Neil Druckmann e Bruce Stanley, o diretor criativo e diretor de The Last of Us, a sequela tem uma probabilidade de 50/50 de acontecer.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Carrefour coloca preço na PS5 e Xbox Series X

A consola da Sony será a mais cara.

Anunciada nova State of Play

Sem novidades da PlayStation Studios.

Microsoft quer comprar o TikTok

Satya Nadella quer comprar a popular app.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários