Tomb Raider prestes a chegar aos 6 milhões

Afinal excedeu expectativas.

Embora Tomb Raider tenha vendido 3.4 milhões de unidades em menos de quatro semanas após o lançamento (isto quando apenas existiam as versões para PC, PS3 e Xbox 360), naquela altura a Square Enix veio a público afirmar que o jogo tinha falhado em cumprir as expectativas.

Passado um ano, e já lançadas as novas versões para PlayStation 4 e Xbox One, a situação é diferente. Numa mensagem especial para os fãs publicada no Tumblr, Darrell Gallagher, o líder do Crystal Dynamics, referiu que o jogo afinal excedeu as expectativas, revelando que no final deste mês ultrapassará a barreira dos seis milhões de unidades.

"No final deste mês vamos ultrapassar as 6 milhões de unidades com o reboot de Tomb Raider, e tendo alcançado lucro já em 2013, Tomb Raider excedeu as expectativas e continua a dar contribuições significativas para o nosso desempenho financeiro geral".

Dito isto, este novo Tomb Raider está também a caminho de se tornar o jogo mais vendido da série.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários