Sony prepara um filme de The Last of Us

Jogo salta para hollywood.

Um dos melhores jogos do ano anterior The Last of Us, vai ser adaptado para o grande ecrã. A Sony, em parceria com a Naughty Dog e a Screen Gems prepara-se para fazer a transição de media, de um jogo que já era bastante cinemático.

Os chefes da Naughty Dog Evan Wells e Christophe Balestra vão colaborar com o director Sam Raimi (Evil Dead, The Possession) e com os diretores do jogo Neil Druckmann e Bruce Staley, para tornar o filme numa realidade.

O presidente da Screen Gems Clint Culpepper afirmou: "Quando vi a qualidade do storytelling, sabia que a audiência para este projecto era muito maior do que apenas a comunidade de gaming, e que o Neil Druckmann tinha que escrever o guião."

Sinopse:

"O sobrevivente Joel vai formar uma equipa com a sua companheira Ellie, numa viagem através de um mundo transformado, vinte anos após uma pandemia infecciosa ter devastado a humanidade. O jogo venceu numerosos prémios e foi um título com enorme sucesso de vendas desde que foi lançado no último verão."

Fica a curiosidade se o filme se vai centrar na história contada ao longo do jogo, cuja análise podem ler aqui, ou se vai de algum modo completar, ou enriquecer os eventos que conhecemos hoje.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários