Respawn fala sobre a exclusividade de Titanfall

E sequela é uma possibilidade.

Numa entrevista com o GameSpot, Vince Zampella, co-fundador da Respawn Entertaniment, falou sobre a exclusividade de Titanfall e sobre a possibilidade de haver uma sequela.

Zampella explicou que quando fundaram a companhia não tinham intenção de criar jogos exclusivos e que ainda não tinham conhecimento das características das consolas da nova geração.

Ele referiu que quando começaram a produzir Titanfall, tomaram conhecimento das novas consolas e conversaram primeiro com a Microsoft, porque tinham uma excelente relação com eles. Tendo em conta aquilo que a Respawn queria fazer, e aquilo que a Microsoft oferecia com a sua Xbox One, e uma vez que podiam trabalhar com eles da forma como gostavam, foi fácil para a Respawn escolher a Xbox One e tentar fazer o melhor jogo possível.

Zampella esclareceu também que apesar das boas relações com a Microsoft a ideia de criar um bundle Xbox One foi algo que surgiu mais recentemente.

Quanto à possibilidade de Titanfall se tornar numa franquia, Zampella referiu que isso estará dependente do sucesso do primeiro jogo. Ele mencionou que gostaria de continuar a trabalhar no jogo, quem sabe numa possível sequela, no entanto preferiu não dizer se uma sequela, a ser feita, seria exclusiva ou não.

Ficou-se também a conhecer que Titanfall tem estado em desenvolvimento desde há dois anos e meio e que o objetivo para a versão Xbox 360 é que seja o mais próxima possível das versões Xbox One e PC.

Titanfall vai ser lançado neste mês de março na Xbox One, Xbox 360 e PC.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários