Jogos "AAA" a caminho da PS Plus na PS4?

Insider parece confirmar essa possibilidade.

O que acham de Killzone: Shadow Fall estar disponível gratuitamente em dezembro? E jogar Assassin's Creed 4:Black Flag sem gastarem um único cêntimo no final do ano? Isso será espectacular e talvez não seja impossível.

Segundo o insider Ahsan Rasheed (também conhecido por Thuway), a Sony poderá incluir entre os Instant Games direccionados para a PlayStation 4 os primeiros jogos "AAA", ou seja, as produções de grande orçamento, seja first ou third parties. A companhia nipónica poderá estar a fazer acordos com várias editoras, e se as coisas correrem bem o anúncio poderá ser feito durante a E3 deste ano.

É de assinalar que apesar de Rasheed ser tido como uma fonte segura dentro da indústria nada disto oficial, como tal temos que levar estas informações com uma certa ligeireza rotulando-as apenas como rumores, até que a Sony se pronuncie oficialmente.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários