Batman: Arkham Knight sem multijogador

Rocksteady focada no modo campanha a solo.

Sefton Hill, um dos grandes responsáveis do Rocksteady, falou com a revista Game Informer para esclarecer que Batman: Arkham Knight não terá um modo multijogador.

"Este é um jogo single-player, não haverá multijogador," explicou Hill. "Desde o início que foi essa a nossa visão. Vai levar-nos todos os nossos esforços e não temos o tempo necessário para fazer um multijogador. Queremo-nos focar em fazer a melhor campanha que pudermos, e não sentimos que seja necessário ter um elemento online. A Warner Bros. apoiou-nos nessa decisão desde o início."

Esta decisão não é surpreendente se tivermos em conta que tanto Batman: Arkham Asylum como Batman: Arkham City apostaram apenas na campanha a solo, mas há que ter em conta também que para Batman: Arkham Origins, a Warner Bros. Games Montreal apostou na inclusão de um modo online competitivo.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários