Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas da PS4 ultrapassam os 6 milhões

Com a ajuda do lançamento no Japão.

A Sony anunciou que a PlayStation 4 ultrapassou a barreira dos 6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, isto em menos de quatro meses.

A informação vem no seguimento do lançamento Japonês, que contou com 370 mil consolas vendidas em pouco mais de uma semana. A PS4 está agora disponível em 57 países diferentes.

Andrew House, CEO da Sony Computer Entertainment disse, "É fantástico que a PlayStation 4 tenha começado tão bem no Japão".

A companhia anunciou ainda que foram vendidas aproximadamente 13.7 milhões de unidades de software para a PS4, com o Killzone: Shadow Fall a vender 2.1 milhões em todo o mundo, representando um terço dos utilizadores da consola.

Finalmente foram mostrados números para as descargas da PlayStation App para iPhone e Android (3.6 milhões), para vídeos de gameplay transmitidos através das plataformas Twitch e Ustream, e a quantidade de sessões de jogo que foram vistas pelos utilizadores, umas impressionantes 56 milhões de sessões.

"A resposta que temos tido no que diz respeito aos sistemas sociais integrados da PS4 tem sido fenomenal, não podia estar mais entusiasmado acerca da utilização destas ferramentas pelos jogadores para partilhar, jogar e se conectar com outros por todo o mundo. A SCE vai continua a expandir o mundo PlayStation ao aumentar a sua biblioteca de jogos, serviços e funcionalidades inovadoras, apenas possíveis na PS4."

Read this next