Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeos falsos de Uncharted 4 podem influenciar o jogo

Teve resposta de Stratton.

Ontem, um inteligente colocou dois vídeos no Vimeo, afirmando que seriam testes de motor de jogo para o próximo Uncharted da PlayStation 4.

A Internet reagiu de imediato acreditando que se tratavam de vídeos legítimos, tal a sua qualidade. O post do NeoGAF em particular explodiu de entusiasmo o que demonstra o quão esperado é o jogo.

O autor da partida até se deu ao trabalho de utilizar o "nickname" do programador da Naughty Dog, Cort “Postgoodism” Stratton. No entanto, o Stratton real, acabou por vir esfriar os ânimos no Twitter, dizendo:

"Ainda que aprecie a escalada de seguidores, garanto-vos que não estou no negócio de partilhar vídeos do Uncharted 4".

"Trabalho na tecnologia da plataforma PS4, mas não em jogos da ND. Provavelmente não seria capaz de distinguir entre um vídeo real ou falso de Uncharted. Ainda assim, homens de topo asseguraram-me que era falso."

"São efeitos de água muito bons, devo enviá-los para o @cgonzoo (programador gráfico da Naughty Dog) como possível material de referência."

Os programadores gráficos e game designers estão sempre à procura de material de referência, e o vídeo original dos Important Looking Pirates possui alguns efeitos de água fantásticos. Quem sabe pode até vir a influenciar o jogo original de alguma maneira, e a brincadeira acabar mais séria do que originalmente pensávamos. Podem conferir o vídeo em baixo:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários