Batman: Arkham Knight listado pela Game do Reino Unido

Atualizado: Confirmado, jogo será lançado no final do ano apenas na Xbox One, PS4 e PC.

ATUALIZADO: A revista Game Informer confirmou que o novo Batman tem mesmo o subtítulo Arkham Knight e que está a ser produzido pelo Rocksteady Studios.

Segundo a publicação norte-americana a produtora está empenhada em elevar ainda mais a fasquia naquele que será o último jogo da sub-serie Arkham.

Foi revelado que o Batmóvel vai ser um elemento importante na jogabilidade e que os jogadores vão ter a oportunidade de visitar novas áreas de Gotham City, com ruas mais largas para poderem conduzir o veiculo. Mais uma vez Batman vai perseguir os mais temidos vilões como o Scarecrow, Penguin, Two-Face, Harley Quinn, entre outros.

Batman: Arkham Knight vai ser lançado no final do ano no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Mais novidades deverão ser reveladas nos próximos dias.

ORIGINAL: O site CVG relata que a cadeia de lojas britânica GAME tem disponível para pré-reserva o próximo título da série Batman.

A página foi prontamente apagada, mas o CVG conseguiu capturar as capas, apesar da baixa resolução, do qual se nota que, mais uma vez, o jogo vai ser desenvolvido pelo Rocksteady e que será lançado no PC, PS4 e Xbox One.

Na descrição do jogo é citado o regresso de Scarecrow como um dos vilões mais temidos e, pela primeira vez, será possível não só pular de telhado em telhado na cidade de Gotham, como também percorrer as ruas a bordo do Batmóvel.

Batman: Arkham City poderá ser a capa do próximo número da revista Game Informer, pelo que se espera que ainda nesta semana haja novidades.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Rumor - Microsoft e Sony perderam o receio do Google Stadia após lançamento atribulado

Mas conversaram frequentemente sobre os riscos que o serviço representava.

Xbox Game Pass receberá PES 2020 em Dezembro

Revelados os jogos para consola e PC.

Vendidas 830,000 unidades da Switch numa semana nos Estados Unidos

Pokémon Sword e Shield acima de 3 milhões de unidades vendidas nos EUA.

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários