Molyneux admite que Fable III foi um desastre

Criador da série diz que não esteve à altura.

Peter Molyneux, criador da série Fable, admitiu que o terceiro jogo da série foi um desastre.

Numa entrevista com o site Develop, Molyneux disse que, "Penso que Fable III foi um desastre. Foi construído para ser muito mais do que aquilo que foi. Quando faço um jogo tenho em mente uma jóia perfeita. Fable para mim era essa bela, incrível, divertida, surpreendente, artística e maravilhosa jóia que qualquer um poderia ter jogado e que seria instantaneamente envolvente."

"A jóia que estava na minha mente nunca chegou a materializar-se, uma vez que teve sempre algumas falhas. Penso que Fable 1, para primeiro jogo que fiz deste tipo, não esteve mal. Tinha grandes falhas em alguns pontos e havia problemas técnicos como as animações que não funcionavam, mas não esteve mal."

"Penso que Fable II foi um passo na direção certa. Se voltasse atrás, tomaria os progressos que fizemos de Fable 1 para Fable II. Faria os mesmos progressos que fizemos de Fable II para Fable III e passava mais um ano a trabalhar em Fable III. Mas será que seria aquela jóia perfeita que tenho na minha mente? Não," concluiu.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários