Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Molyneux admite que Fable III foi um desastre

Criador da série diz que não esteve à altura.

Peter Molyneux, criador da série Fable, admitiu que o terceiro jogo da série foi um desastre.

Numa entrevista com o site Develop, Molyneux disse que, "Penso que Fable III foi um desastre. Foi construído para ser muito mais do que aquilo que foi. Quando faço um jogo tenho em mente uma jóia perfeita. Fable para mim era essa bela, incrível, divertida, surpreendente, artística e maravilhosa jóia que qualquer um poderia ter jogado e que seria instantaneamente envolvente."

"A jóia que estava na minha mente nunca chegou a materializar-se, uma vez que teve sempre algumas falhas. Penso que Fable 1, para primeiro jogo que fiz deste tipo, não esteve mal. Tinha grandes falhas em alguns pontos e havia problemas técnicos como as animações que não funcionavam, mas não esteve mal."

"Penso que Fable II foi um passo na direção certa. Se voltasse atrás, tomaria os progressos que fizemos de Fable 1 para Fable II. Faria os mesmos progressos que fizemos de Fable II para Fable III e passava mais um ano a trabalhar em Fable III. Mas será que seria aquela jóia perfeita que tenho na minha mente? Não," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable III

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários