Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt não vê The Elder Scrolls como concorrência

"Temos filosofias diferentes para os nossos jogos".

Michal Platkow-Gilewski, um dos responsáveis pelo estúdio CD Projekt Red, falou com o site AusGamers sobre The Witcher e sobre a sua relação com outros jogos como The Elder Scrolls.

"Em primeiro lugar não penso em Skyrim ou noutros RPGs como nossos concorrentes diretos, porque acredito que quem gostar de RPGs sentirá paixão pelos dois, e também porque temos bases e filosofias totalmente diferentes para os nossos jogos," disse ele.

"Para nós Geralt, o nosso protagonista, é o mais importante. Ele é crucial. É espectacular, tem muito estilo e é um verdadeiro caçador de monstros. Sonhámos sempre com um personagem como ele, e ao seu redor criámos uma história fantástica. Uma história não-linear que foi rodeada por aquele mundo aberto."

"Trata-se de um jogo diferente dos sandbox. Até agora tinhas de escolher entre um jogo com uma grande história, e outro que fosse de mundo aberto. Nós queremos combinar ambos. Queremos ter o melhor de um e outro numa mesma embalagem. É claro que é complicado, e é muito exigente para todos os departamentos do nosso estúdio. É um desafio, mas é aquilo com que sempre sonhámos fazer."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 8 more

The Elder Scrolls Online

PS5, Xbox Series X/S, PC, Mac

Awaiting cover image

The Elder Scrolls Online

PS4, Xbox One

The Elder Scrolls V: Skyrim

PS3, Xbox 360, PC

The Witcher

PC

The Witcher 2: Assassins of Kings

Xbox 360, PC

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários