Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony espera que PS4 venda tanto no Japão quanto a PS2

Tarefa será difícil, mas não é impossível.

Em entrevista com o site Inside Games, Hiroshi Kawano, presidente da Sony Entertainment Japan and Asia, falou sobre o que a companhia espera para a sua nova PlayStation 4 que acabou de ser lançada em território japonês.

"Como todos sabemos, infelizmente, as vendas da PlayStation 3 nem sequer se aproximaram das da PlayStation 2," comentou Kawano. "Nos dias de hoje, poderá ser difícil para uma consola doméstica, mas penso que não devemos dizer que é impossível."

"No entanto penso que é possível expandir a popularidade da PlayStation 4 proporcionando uma experiência de jogo rica para os fãs, e fazer uso da fusão dos serviços online e do alto desempenho só possíveis nas consolas domésticas," afirmou o executivo.

"Para conseguirmos equiparar as vendas da PS4 com as PS2 em termos numéricos, teremos que dar o nosso melhor no futuro."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários