MGS V: Ground Zeroes com DLC para The Phantom Pain

Incluído apenas nas primeiras unidades.

A Konami incluiu bónus em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes para encorajar os fãs desta saga a comprar este prólogo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

O primeiro e o mais relevante destes bónus é um conteúdo adicional exclusivo para The Phantom Pain, que apenas será incluído nas primeiras unidades a chegar às lojas e por um período limitado na versão digital.

Em adição, os conteúdos desbloqueados em Ground Zeroes serão transportados para The Phantom Pain. Em específico, os prisioneiros e VIPs resgatados em Ground Zeroes vão aparecer logo desde o início na Mother Base de The Phantom Pain.

A Mother Base tem um papel central na história de The Phantom Pain e será introduzida já em Ground Zeroes, que tem lançamento previsto para 20 de março na Europa.

A Konami também anunciou hoje que a versão PlayStation 4 custará €29.99, uma redução em 10 euros no preço anteriormente anunciado.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Death Stranding - Trailer gameplay a 4K

Vê gameplay do jogo com mais qualidade.

Super Mario Maker 2 já vendeu mais de 500,000 unidades no Japão

9 entre os 10 jogos mais vendidos são para a Switch.

Mais gameplay de Cyberpunk 2077 será revelado a 30 de Agosto

CD Projekt RED anuncia transmissão em directo.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários