Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deux Ex: The Fall com versão para PC?

Atualização: Já confirmado pela Square Enix

Atualização

A Square Enix acabou de confirmar a versão PC (Steam) de Deux Ex: The Fall, que será lançada a 25 de março por €9.99. Se reservarem o jogo, vão receber um código gratuito para Deus Ex - Game of the Year Edition. Caso já tenham este jogo, vão receber outro presente.

A versão PC terá suporte completo para rato e teclado (com opções de mapeamento) e para o controlador da Microsoft, IA reajustada, opção de anti-aliasaing e Vsync, economia reequilibrada e um tutorial revisto. As compras in-game foram removidas assim como a opção de auto-target.

Original

Deux Ex: The Fall, até agora apenas disponível para dispositivos iOS e Android, pode ganhar uma versão para PC, a julgar pelas imagens que apareceram no domínio do Steam.

No total estão três imagens armazenadas no domínio do Steam (aqui, aqui e aqui). Qual a sua utilidade? A não ser que o Steam esteja a planear começar a distribuir jogos para smartphones/tablets, a única possibilidade é mesmo a existência de uma versão para PC, o que faria sentido, para não deixar de fora os fãs de Deus Ex que não têm hipóteses, ou não gostam, de jogar em plataformas móveis.

Ficamos a aguardar informações da Square Enix ou Eidos Montreal.

Read this next