Rumores indicam que remake de Final Fantasy VII pode ser uma realidade

Insider diz que remake está mesmo em produção.

Há uns dias Yoshinori Kitase, produtor da série Final Fantasy, mostrou interesse em fazer um possível remake de Final Fantasy VII, mas não confirmou que este estivesse em produção.

No entanto um utilizador do NeoGaf, que usa o nick Verendus, e que já foi confirmado como insider da indústria com acesso a informações privilegiadas, afirmou que o jogo está de facto em desenvolvimento.

"Está a acontecer. Obviamente que Kitase não vai fornecer quaisquer indicações até que estejam prontos para anunciar algo. Os seus comentários fazem sentido. É um projeto enorme que vai obrigar a muito esforço e muito trabalho da sua parte para garantir que o resultado seja algo satisfatório," afirmou o insider.

Tendo em conta as ultimas declarações de Kitase e dos vários jogos que a Square Enix ainda tem em produção, parece muito pouco provável que um remake de Final Fantasy VII veja a luz do dia quer num futuro próximo quer num futuro longínquo, no entanto a companhia nipónica poderá surpreender tudo e todos com um anúncio bombástico, o melhor é tomarmos esta notícia como mais um rumor e aguardarmos.

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Paper Mario da N64 a caminho da Nintendo Switch

Através do novo patamar do serviço online.

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários