Sony vai anunciar muitos jogos PS4 no final do ano

E Shuhei Yoshida elogia inFamous: Second Son.

Numa entrevista com o site japonês 4Gamer, Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony, respondeu a algumas questões sobre a PlayStation 4 e os seus jogos.

Yoshida disse que espera que as produtoras third party desenvolvam jogos para a PS4 e PS3, e que passem a dedicar-se a fazer mais jogos para a PlayStation 4 à medida que ela se vá expandindo.

Yoshida contou que como estúdio interno sabe que serão eles que terão de dar o bom exemplo, lançando bons jogos que façam a diferença na PS4. Ele explicou também que estão muitos jogos PS4 em desenvolvimento que ainda não foram anunciados e que a Sony está a trabalhar para poder anunciá-los no final do ano.

Yoshida terminou a entrevista dizendo que muitos japoneses querem jogar jogos ocidentais, e que nada melhor do que começarem com inFamous: Second Son que para ele está muito bom.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários