Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft brinca com possibilidade de Sakaguchi fazer um RPG para a Xbox One

Brincadeira abriu portas a vários rumores.

Phil Spencer, uma das vozes mais activas da Microsoft, fez um comentário no Twitter que fez disparar vários rumores, entre os quais, a Microsoft poderia apresentar um novo RPG de Hironobu Sakaguchi na próxima terça-feira.

Sakaguchi, é um dos monstros da indústria japonesa e foi o criador da série Final Fantasy, agora é o responsávl pela Mistwalker que desenvolveu Blue Dragon e Lost Odyssey, dois jogos exclusivos da Xbox 360. O seu último jogo para consolas foi The Last Story para a Wii.

Spencer foi questionado no Twitter por um fã: "Quando é que pensas que estarás pronto para falares sobre o novo RPG de Sakaguchi para a Xbox One?". De relembrar que a Mistwalker não anunciou nenhum projeto para a Xbox One, o que o próprio fã deixou claro dizendo a Spencer, "Podes rir-te de mim." E Spencer respondeu com um breve "terça-feira..."

Spencer teceu o comentário em tom de brincadeira, mais tarde ele explicou que, "Era uma brincadeira. Ele disse-me para rir-me dele. Adoro o Sakaguchi; Blue Dragon e Lost Odyssey eram fantásticos. Lamento se criei ilusões. Não falo com a Mistwalker há algum tempo."

Read this next