Beta de Titanfall teve 2 milhões de utilizadores únicos

Respawn trabalha arduamente para corrigir bugs.

A Beta de Titanfall, que foi lançada na semana passada, começou por ser restringida a um número limitado de jogadores, para depois na madrugada de sábado estar disponível a todos os jogadores que tinham uma Xbox One. Um pouco mais tarde foi a vez de todos aqueles que possuem um PC.

A beta terminou no dia 19 de fevereiro, e agora Abbie Heppe, gestora da comunidade da Respawn, revelou ao site Polygon que cerca de dois milhões de utilizadores únicos jogaram ao jogo.

Heppe contou que a equipa está agora a trabalhar afincadamente para resolver alguns bugs, com o engenheiro Jon Shiring a acrescentar que apesar da Respawn ainda poder encontrar mais alguns problemas no lançamento, a beta ajudou-os a encontrar 10 grandes bugs que serão corrigidos.

"Nunca queres dizer que tudo vai estar perfeito," disse Heppe. "Obviamente que há coisas que podem mudar. Mas não queres dizer, 'oh não, ainda existem problemas,' porque queres que as pessoas tenham confiança naquilo que estás a fazer."

"Esta beta serviu para dar às pessoas confiança de que não iremos apenas comunicar com elas, mas também que estamos a trabalhar arduamente para resolver quaisquer bugs."

Titanfall vai ser lançado na Xbox One e PC no dia 14 de março, enquanto que a versão Xbox 360 chega no dia 28 do mesmo mês.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

E3 2021 - Todas as conferências - Datas, Horários e Streams

A E3 está de volta - confere todas as conferências confirmadas até agora.

Ubisoft Forward - Acompanha em direto às 20h00

São esperados grandes anúncios.

Jim Ryan esclarece que não detesta jogos antigos

Lamenta o seu comentário feito em 2017.

Rumor: Back 4 Blood estreará no Game Pass

Xbox continua a perseguir estreias para o serviço.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários