Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

J-Stars Victory VS - Sexto Trailer

Mais pancadaria da valente.

No dia 19 de Março, o Japão irá receber J-Stars Victory VS para PlayStation Vita e PlayStation 3 portanto não é de estranhar que a sua promoção esteja em alta e hoje temos o seu sexto trailer.

J-Stars Victory VS não é um jogo qualquer e a Namco Bandai bem o sabe, é a celebração dos 45 anos da Shonen Jump Magazine, uma das mais populares revistas do Japão, e para tal promove batalhas implacáveis e espetaculares.

Neste jogo que pretende ser o melhor alguma vez feito com o nome Jump, temos combates entre três grupos (cada um com dois personagens principais e um de suporte) compostos por personagens de séries tão variadas quanto One Piece ou Rurouni Kenshin.

São mais de 52 personagens vindas de Dragon Ball, One Piece, Toriko, Naruto, Rurouni Kenshin, Bleach, Gintama, Kochira Katsushika-ku Kameari Kōen-mae Hashutsujo, Hunter × Hunter, YuYu Hakusho, Chinyūki -Tarō to Yukaina Nakama-tach-, Medaka Box, Katekyō Hitman Reborn!, Beelzebub e ainda mais.

Segue-se então o trailer para a loucura total:

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

J-STARS Victory VS +

PS4, PS3, PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários