Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Respawn defende o atraso de Titanfall na Xbox 360

Mais vale tarde e acabado, do que cedo e inacabado.

A versão Xbox 360 tende a ser esquecida, com todos os olhares postos na versão Xbox One e PC. Um factor que está a contribuir para este esquecimento é a data de chegada tardia da versão para a antiga consola, a 28 de março (as outras versões vão chegar às lojas a 13 de março).

Drew McCoy, o produtor de Titanfall, defendeu no NeoGAF o atraso desta versão, descrevendo a equipa do Bluepoint Games (que está a tratar do porte para a Xbox 360) como "talentosa".

"Nós (o Respawn) temos insistido que eles tenham todo o tempo que precisam para tornar o jogo tão bom quanto possível, o que significa tempo extra para polir. Gostaríamos que chegasse a tempo e horas, mas um melhor jogo umas semanas mais tarde é melhor do que um jogo inacabado uma semana mais cedo," disse McCoy.

Algum de vocês vai comprar a versão Xbox 360 de Titanfall?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall

Xbox One, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários