"Comparar Ground Zeroes com MGS4 não faz sentido"

Kojima reage às criticas das imagens comparativas.

Ontem a Konami publicou imagens comparativas entre a quatro versões de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.

E numa série de tweets, Hideo Kojima, criador da série, defendeu as diferenças entre elas. Kojima explicou que a experiência de jogo é a mesma em todas as versões, e respondeu aos que disseram que "a nova geração não faz sentido" referindo que essas versões foram feitas para os que já puderam comprar uma nova consola, enquanto que os que não, podem continuar a usufruir do jogo na sua consola atual.

Quanto ao facto de ter havido um grande alarido por causa das diferenças entre versões e porque alguns compararam com Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Kojima esclareceu que o objectivo era o de mostrar o potencial do Fox Engine que permite gráficos foto-realistas até nas consolas da nova geração, e que a comparação com MGS 4 não faz sentido uma vez que Ground Zeroes trata-se de um jogo com um mundo aberto.

"As versões da nova geração têm melhor aspecto por causa das altas especificações das consolas, mas o que quero que vocês vejam é que estamos a querer alvejar imagens foto-realistas até mesmo nas versões das consolas atuais. O Fox Engine foi criado para conseguir esse feito. Comparar Ground Zeroes com MGS 4 não faz sentido, uma vez que GZ é um jogo de mundo aberto," disse Kojima.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vai ser lançado na PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 20 de março.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários