Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ryse: Son of Rome mais barato

Custará a partir de amanhã $39.99.

Comemorando o lançamento do novo pacote de conteúdos Mars Chosen, a Microsoft anunciou a descida de preço de Ryse: Son of Rome. A partir de amanhã até 24 de fevereiro o preço será reduzido para $39.99 (presumivelmente a conversão para euros será direta).

Mas não é tudo. De 25 a 27 de fevereiro serão anunciados mais descontos de Ryse: Son of Rome, provavelmente desta vez para os vários conteúdos adicionais que estão disponíveis.

O pacote Mars Chosen custa $8.99 e adiciona o modo Survival, onde combatem ao lado de outro gladiador contra vagas de inimigos, cinco novos mapas (Firestorm e Dockyard, criados para o modo Survival, Pyramid e Obelisk, que retratam o antigo Egipto, e por fim, Courtyard, que foi optimizado para o novo modo) e uma nova skin: Legionary.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ryse: Son of Rome

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários