Xbox One sem Kinect e com jogo a €400?

Insiders dizem que sim e já no Verão.

Segundo um insider que anteriormente já revelou informações antecipadamente, a Microsoft está mesmo a preparar uma nova versão da Xbox One sem Kinect e com novo preço.

Há já algum tempo que pela internet se fala em ajustes na política da Microsoft com a sua Xbox One para fazer frente à vantagem da PlayStation 4 desde o lançamento e o momento pode estar perto.

O insider disse no NeoGaf, que apresenta uma política altamente implacável para com rumores sem provas, que pelo menos no Verão poderemos ter uma Xbox One a €399 sem o Kinect e com um jogo para fazer frente o resto do ano à concorrente da Sony.

Com a atual tendência, a Microsoft arrisca ver uma continuada ligeira vantagem da Sony mês após mês até se tornar numa grande diferença e certamente não querem isso. O insider diz que a Microsoft deverá esperar até Maio para ver os resultados e agir em conformidade.

Salta para os comentários (63)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (63)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários