A Wargaming anunciou hoje o lançamento global de World of Tanks: Xbox 360 Edition. Desenvolvido pela Wargaming West, os antigos Day 1 Studios, 360 Edition foi desenhado especificamente para a consola, com controlos ajustados, mas mantendo a magnitude das batalhas de 15 contra 15 monstros de metal.

O modelo de mometização também continua igual, free-to-play para todos os membros gold do Xbox Live e um período de teste de 7 dias para os restantes jogadores. Poderão depois comprar vantagens no jogo, como consumíveis ou uma conta premium que aumenta a quantidade de experiência e gold que acumulamos ao jogar.

A adaptação à Xbox conta ainda com a integração com as ferramentas sociais da plataforma, amigos, grupos e achievements especificamente desenhados para a conversão.

De acordo com o presidente da companhia Victor Kislyi, "World of Tanks: Xbox 360 Edition representa um tremendo salto em frente para a Wargaming, não é apenas o nosso primeiro jogo nas consolas, mas uma oportunidade para levar o World of Tanks a toda uma nova audiência".

Até 28 de fevereiro poderão ainda aproveitar dois pacotes especiais de fundador, cada um com vantagens especiais. O Founders Pack 1 traz o US Tier VII T23 medium tank, um slot extra na garagem, uma tripulação treinada a 100%, repair kits, munição premium, extintores, 30 dias de premium account e ainda uma medalha dourada. Tudo isto por 6,700 gold.

O Founders Pack 2 traz o German Tier V PzKpfw V-IV medium tank, as mesmas vantagens de consumíveis, uma medalha preta exclusiva e 7 dias de premium account. O preço será 3,400 gold.

Quem comprar os dois pacotes terá ainda direito ao Russian T-127 light premium tank.

Publicidade

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Mais artigos pelo Aníbal Gonçalves

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Streamer morre em transmissão de 24 horas seguidas

A causa da morte ainda está a ser investigada.

World of Tanks confirmado para a PS4

Wargaming confirmou ontem o jogo para o mercado asiático.

World of Tanks chega este ano à Xbox One

Terá cross-play com a versão Xbox 360.

Últimas

Rainbow Six Siege apresenta curta CGI

Para promover os seus personagens.

Rumor: Kingdom Hearts 3 na Switch não é alcançável

A Square Enix e a Nintendo já investigaram a possibilidade.

Publicidade