Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

World of Tanks: Xbox 360 Edition disponível hoje

A Wargaming anunciou lançamento global.

A Wargaming anunciou hoje o lançamento global de World of Tanks: Xbox 360 Edition. Desenvolvido pela Wargaming West, os antigos Day 1 Studios, 360 Edition foi desenhado especificamente para a consola, com controlos ajustados, mas mantendo a magnitude das batalhas de 15 contra 15 monstros de metal.

O modelo de mometização também continua igual, free-to-play para todos os membros gold do Xbox Live e um período de teste de 7 dias para os restantes jogadores. Poderão depois comprar vantagens no jogo, como consumíveis ou uma conta premium que aumenta a quantidade de experiência e gold que acumulamos ao jogar.

A adaptação à Xbox conta ainda com a integração com as ferramentas sociais da plataforma, amigos, grupos e achievements especificamente desenhados para a conversão.

De acordo com o presidente da companhia Victor Kislyi, "World of Tanks: Xbox 360 Edition representa um tremendo salto em frente para a Wargaming, não é apenas o nosso primeiro jogo nas consolas, mas uma oportunidade para levar o World of Tanks a toda uma nova audiência".

Até 28 de fevereiro poderão ainda aproveitar dois pacotes especiais de fundador, cada um com vantagens especiais. O Founders Pack 1 traz o US Tier VII T23 medium tank, um slot extra na garagem, uma tripulação treinada a 100%, repair kits, munição premium, extintores, 30 dias de premium account e ainda uma medalha dourada. Tudo isto por 6,700 gold.

O Founders Pack 2 traz o German Tier V PzKpfw V-IV medium tank, as mesmas vantagens de consumíveis, uma medalha preta exclusiva e 7 dias de premium account. O preço será 3,400 gold.

Quem comprar os dois pacotes terá ainda direito ao Russian T-127 light premium tank.

Ver no Youtube

Read this next