Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtores de Destiny apresentam o Shrike

Será o meio de transporte dos guardiões.

O mundo de Destiny será imenso, e como em qualquer ambiente persistente que se preze, será necessário percorrer longas distâncias entre os pontos de interesse no jogo. É natural por isso precisarmos de algum meio de transporte, nos MMO's estes costumam ser denominados de "mounts", ou montadas.

No caso de Destiny, a Bungie mostrou o Shrike, uma espécie de planador que faz em muito lembrar as pequenas naves da franquia Star Wars, pensem no meio de transporte que Darth Maul utilizou para rastrear Obi-wan pelos desertos de Tatooine no filme "Ameaça Fantasma".

"O Shrike é o meio de transporte ideal para qualquer guardião que arrisque a vida e os membros a explorar as ruínas da era dourada". "Queríamos que os guardiões tivessem um meio elegante e rápido de se mover de zona em zona, e algo que ao mesmo tempo os representasse", disse Isaac Hannaford sobre os seus conceitos para o veículo.

Ao contrário dos veículos dos nossos tempos, Tom Doyle prometeu que o Shrike apenas vai melhorar com o passar do tempo, "O Shrike é algo que vais poder melhorar ao longo do jogo, logo à partida terá três paletes de cor distintas para representar a tua classe".

"A sua evolução vai depois representar a tua própria, é apenas mais uma forma de mostrar ao teus companheiros guardiões que vistes coisas que para eles são impensáveis".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários