Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Longevidade de MGS V: GZ explicada

Vários jornalistas partilham as suas impressões no Twitter.

A missão principal de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes pode ser terminada em poucas horas, mas isso não significa que o jogo fique terminado a 100 porcento.

Vários jornalistas que já experimentaram este capítulo estão a partilhar as suas impressões no Twitter (compiladas pelo Dualshockers), explicando a longevidade, que assustou os jogadores quando a revista Game Informer avançou com a informação de que era apenas de 4 horas.

"Acabei GZ pela primeira vez em cerca de 90 minutos. Qual a completação total? 9 porcento. Penso que isto diz-vos tudo o que precisam de saber," disse Sam Smith da Play Magazine.

"Gostaria de apontar que este jogo não dura 2 horas... Ground Zeroes é uma grande demonstração do FOX Engine", disse Dazz Brown do VG Resource.

"Depois de terminar a missão principal e uma missão secundária em 4 horas, o jogo diz que estou a 10 porcento de completação. Parece-me bem", disse Sergio Pennacchini, um jornalista freelancer do La Repubblica.

"Sim, a missão principal de Ground Zeroes é curta. Mas, não vão descobrir tudo em 2 horas," disse Douglas Nerd, um escritor de videojogos brasileiro.

Estas impressões vão de acordo com as declarações de Kojima sobre a longevidade, que afirmava que Ground Zeroes não é um jogo linear.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários