O Avalanche Studios, responsáveis da série Just Cause e também do esperado Mad Max, adiantou que estão a trabalhar num projeto secreto em conjunto com a Square Enix, sem revelar muitos detalhes.

O único projeto oficial do estúdio é Mad Max, um jogo inspirado no filme com o mesmo nome. Outro dos futuros jogos parece ser Just Cause 3. Apesar de nunca terem admitido o seu desenvolvimento, o nome do jogo foi mencionado em várias ocasiões.

Numa entrevista com o Polygon, Christofer Sundberg, fundador do Avalanche Studios, apesar de não admitir o desenvolvimento de Just Cause 3, afirmou que se trata de uma grande franquia e que não seria de surpreender se no futuro houvesse outro jogo da série.

Sundbeg confirmou que atualmente a equipa está focada quase por completo na produção de Mad Max, mas que há uma equipa de 75 pessoas que estão a trabalhar em Nova Iorque num projeto secreto com a Square Enix.

O novo filme de Mad Max vai estrear nos cinemas em maio do próximo ano, como tal é de esperar que surjam os primeiros detalhes do jogo durante este ano.

Publicidade

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.