Até os Fall Out Boy têm um clone de Flappy Bird

Fall Out Bird estará disponível ainda esta semana.

a

Com a remoção de Flappy Bird da App Store e Google Play, não tardou até que dezenas de clones e jogos semelhantes invadissem ambas as lojas digitais, ambicionando capitalizar no sucesso obtido por este jogo viciante, o motivo pelo qual o seu criador optou por removê-lo (pelo menos essa é a história oficial, há quem acredite que não passou de uma jogada de marketing).

Agora, até a banda Fall Out Boy terá um jogo semelhante a Flappy Bird. Foi anunciado no site oficial da banda que Fall Out Bird, o nome do jogo, estará disponível tanto na App Store como Google Play assim que passar na certificação.

"Roma não foi construída num dia, mas este jogo foi. No espírito de Fall Out Boy Trail, apresentamos Fall Out Bird. Chegará esta semana ao Google Play e App Store (assim que for aprovado). Um grito de apoio para o Flappy Bird OG, RIP", é a mensagem dada pela banda para anunciar o jogo.

O criador de Super Hexagon também já criou a sua versão de Flappy Bird. Leiam mais sobre isso nesta notícia.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários