Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PC será a plataforma líder de Get Even

Farm 51 acredita que será ali que vai mostrar todo o potencial da sua tecnologia.

Numa entrevista com o portal italiano PCGaming, Wojciech Pazdur, um dos principais desenhadores do jogo Get Even, falou sobre a plataforma líder de desenvolvimento do tão esperado jogo de ação.

"Desde o início que o PC foi a plataforma principal de desenvolvimento para Get Even, mas começámos já a trabalhar nas versões consola," declarou Pazdur. "Devido à tecnologia de digitalização 3D que vai gerar uma enorme quantidade de dados para serem processados, aplicamos técnicas de renderização personalizada, por isso é mais fácil desenvolver o jogo primeiro para PC. "

"Acreditamos que o PC será a plataforma de escolha para mostrar o verdadeiro potencial da nossa tecnologia, principalmente devido ao uso excessivo de dispositivos de realidade virtual como o Oculus Rift, que assumimos que ofereça a melhor experiência no PC. Mas queremos preparar pelo menos uma versão consola adicional e tecnicamente somos capazes de lidar com todas as plataformas, mas ainda não decidi qual a melhor opção. "

"Acreditamos que será a plataforma que poderá mostrar o verdadeiro potencial da nossa tecnologia, principalmente com o uso dos dispositivos de realidade virtual como o Oculus Rift, pensamos que aí se obterá a melhor experiência de jogo," afirmou. "Mas queremos preparar, pelo menos, uma versão consolas adicionalmente, e tecnicamente podemos ocuparmo-nos de todas as plataformas principais do jogo, Mas ainda não decidimos qual a melhor opção."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Get Even

iOS, PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários