Assassin's Creed IV com 10 milhões enviados para as lojas

Durante os 2 primeiros meses após lançamento.

A Ubisoft revelou alguns dados dos seus últimos resultados financeiros, onde não podia faltar o desempenho das vendas dos seus últimos jogos lançados.

Assassin's Creed IV: Black Flag conseguiu distribuir 10 milhões de unidades até ao dia 31 de dezembro de 2013, números alcançados nos seus primeiros dois meses após lançamento.

Yves Guillemot, CEO da companhia, acrescentou também que a companhia espera que o jogo atinja os 11 milhões de unidades distribuídas no final de março, números esses abaixo dos 12 milhões de unidades que Assasin's Creed 3 conseguiu atingir durante o mesmo período de tempo. Apesar disso a editora afirma estar orgulhosa deste feito, sobretudo porque foi conseguido num "ambiente desafiante debaixo de um contexto excepcionalmente competitivo."

No que toca a outros jogos da companhia, o último jogo da série Just Dance conseguiu distribuir 6 milhões de unidades durante o mesmo trimestre, tornando-se, uma vez mais, no "jogo casual líder nas consolas." Menos sorte teve Rocksmith que conseguiu colocar apenas 1 milhão nas lojas, resultado bastante abaixo do esperado.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários