Confrontation chega ao World of Tanks

Já a partir de hoje.

A Wargaming anunciou hoje o lançamento da actualização 8.11 para o World of Tanks na Europa e Rússia. Os jogadores asiáticos terão de esperar mais um dia.

Este novo modo de combate experimental entre nações está disponível para todos, com a excepção dos tanques Japoneses e Chineses. Confrontation permite que um grupo de jogadores com veículos de uma nação específica, participem em batalhas contra outros jogadores em situações similares e com forças do mesmo poder.

Anunciado como uma experiência com elementos de gameplay diferentes, Confrontation ainda não passou completamente pelo processo de iteração e equilíbrio.

Juntamente com o combate nacional competitivo, a actualização vem com novas arenas Europeias marcadas pelas condições duras do inverno, tempestades, uma versão refeita de Ruinberg agora com chuva e fogos, e ainda uma Himmelsdorf reformulada em cenário invernoso.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator  |  Darthyo

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários