Pillars of Eternity vai falhar a primeira metade de 2014

Disse Josh Sawyer ao Eurogamer.

De acordo com uma entrevista ao Eurogamer Inglês, o aguardado jogo da Obsidian Entertainment, Pillars of Eternity, vai falhar a primeira metade deste ano, algo que vai contra o que estava inicialmente previsto no projecto no Kickstarter.

Josh Sawyer, o líder do projecto, afirmou que este começou algo modesto, mas expandiu-se exponencialmente graças a uma forte adesão da comunidade de crowdfunding. Como resultado, muito mais foi adicionado ao jogo, naturalmente aumentando o tempo de produção.

Inicialmente a Obsidian pediu 1 milhão de dólares para um jogo com cinco classes e um espaço de jogo limitado. No final, foram conseguidos mais de 4 milhões, o que resultou num planeamento de um espaço muito maior, 11 diferentes classes e muito mais mecânicas. Tudo isto, de acordo com Sawyer, requer tempo.

Com tudo isto, será irrealista pensar que ainda consegue chegar na primeira metade do ano? "Sim, estará pronto mais tarde", respondeu Sawyer.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários