Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Call of Duty dá primazia à nova geração

Estúdios têm agora um ciclo de produção de três anos.

O novo Call of Duty, em produção no estúdio Sledgehammer Games, dá primazia à nova geração de consolas, revelou Eric Hirshberg, o CEO da Activision Publishing, ao IGN, referindo que no ano anterior os produtores tiveram que lidar com o contratempo da transição das antigas para as novas consolas.

O mesmo não acontecerá com o Call of Duty de 2014, cujos detalhes ainda são desconhecidos, mas Hirshberg adianta que este estúdio trará algo de novo para a série, que até agora alternava entre os estúdios Treyarch e Infinity Ward.

"Damos a cada um dos nossos estúdios muita independência," garantiu Hirshberg. "Vocês já sabem que torna este jogo fantástico, agora façam-no à vossa maneira", acrescentou. Esta é a mensagem do CEO para os estúdios, que agora poderão gozar de um ciclo de produção de três anos.

"Sobre o ciclo de dois anos, com o nível de conteúdos que estávamos a colocar nos jogos, tornava-se numa corrida de cavalos de cada vez que queríamos acabar tudo. Com o hardware da próxima geração, temos mais capacidades para brincar do que nunca e queremos assegurar que os nossos produtores têm tempo suficiente para inovar, iterar, para trazer a melhor visão criativa e o maior nível de polimento em todos os jogos".

Ficamos à espera do anúncio oficial para conhecermos os primeiros detalhes deste novo Call of Duty.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários