Kiefer Sutherland fala sobre Metal Gear Solid V

Trabalha no jogo há mais de um ano.

Kiefer Sutherland falou em entrevista com o IGN sobre o seu trabalho em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, algo que descreve como "um trabalho e tanto".

"Sabes, tenho, tipo, 50 pontos de metal na minha cara, 50 câmaras a gravar todos os meus movimentos faciais," disse Sutherland sobre o processo de criação do jogo.

"O processo e a tecnologia pelo qual tenho que passar apenas para gravar uma frase, e o que os engenheiros e técnicos têm que fazer, é inacreditável."

"Havia um tipo que estava a aplicar os pontos e estava encarregue dessa parte, e estava a criar o seu próprio jogo; é um feiticeiro técnico, e este jogo supostamente será muito fixe. Mas estavam a mostrar-nos algumas coisas que tinham acabado de terminar no Japão, e estavam a mostrar-nos como ficou."

"Era um pequeno vídeo que é final, final final, e sou eu num cavalo. Estou a cavalgar, e depois vou de uma corrida par um trote para uma caminhada, e depois fico parado. Não sei muito sobre jogos, portanto estou a ver, e o tipo que o está a ver comigo diz, 'Oh meu Deus, as tuas orelhas mexeram-se.' Depois olhou para a garganta, e disse, 'Podes ver a pulsação'."

"Era tão real e tudo o que pensava era, 'É assim que vão fazer os filmes em breve.' Estão a meio do caminho atualmente e vão fazer filmes desta forma. Não está muito longe."

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários