Kiefer Sutherland fala sobre Metal Gear Solid V

Trabalha no jogo há mais de um ano.

Kiefer Sutherland falou em entrevista com o IGN sobre o seu trabalho em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, algo que descreve como "um trabalho e tanto".

"Sabes, tenho, tipo, 50 pontos de metal na minha cara, 50 câmaras a gravar todos os meus movimentos faciais," disse Sutherland sobre o processo de criação do jogo.

"O processo e a tecnologia pelo qual tenho que passar apenas para gravar uma frase, e o que os engenheiros e técnicos têm que fazer, é inacreditável."

"Havia um tipo que estava a aplicar os pontos e estava encarregue dessa parte, e estava a criar o seu próprio jogo; é um feiticeiro técnico, e este jogo supostamente será muito fixe. Mas estavam a mostrar-nos algumas coisas que tinham acabado de terminar no Japão, e estavam a mostrar-nos como ficou."

"Era um pequeno vídeo que é final, final final, e sou eu num cavalo. Estou a cavalgar, e depois vou de uma corrida par um trote para uma caminhada, e depois fico parado. Não sei muito sobre jogos, portanto estou a ver, e o tipo que o está a ver comigo diz, 'Oh meu Deus, as tuas orelhas mexeram-se.' Depois olhou para a garganta, e disse, 'Podes ver a pulsação'."

"Era tão real e tudo o que pensava era, 'É assim que vão fazer os filmes em breve.' Estão a meio do caminho atualmente e vão fazer filmes desta forma. Não está muito longe."

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Death Stranding - Trailer gameplay a 4K

Vê gameplay do jogo com mais qualidade.

Mais gameplay de Cyberpunk 2077 será revelado a 30 de Agosto

CD Projekt RED anuncia transmissão em directo.

Death Stranding promovido como "Exclusivo PlayStation 4" na Gamescom

Hideo Kojima está na Alemanha para promover o jogo.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários