Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kiefer Sutherland fala sobre Metal Gear Solid V

Trabalha no jogo há mais de um ano.

Kiefer Sutherland falou em entrevista com o IGN sobre o seu trabalho em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, algo que descreve como "um trabalho e tanto".

"Sabes, tenho, tipo, 50 pontos de metal na minha cara, 50 câmaras a gravar todos os meus movimentos faciais," disse Sutherland sobre o processo de criação do jogo.

"O processo e a tecnologia pelo qual tenho que passar apenas para gravar uma frase, e o que os engenheiros e técnicos têm que fazer, é inacreditável."

"Havia um tipo que estava a aplicar os pontos e estava encarregue dessa parte, e estava a criar o seu próprio jogo; é um feiticeiro técnico, e este jogo supostamente será muito fixe. Mas estavam a mostrar-nos algumas coisas que tinham acabado de terminar no Japão, e estavam a mostrar-nos como ficou."

"Era um pequeno vídeo que é final, final final, e sou eu num cavalo. Estou a cavalgar, e depois vou de uma corrida par um trote para uma caminhada, e depois fico parado. Não sei muito sobre jogos, portanto estou a ver, e o tipo que o está a ver comigo diz, 'Oh meu Deus, as tuas orelhas mexeram-se.' Depois olhou para a garganta, e disse, 'Podes ver a pulsação'."

"Era tão real e tudo o que pensava era, 'É assim que vão fazer os filmes em breve.' Estão a meio do caminho atualmente e vão fazer filmes desta forma. Não está muito longe."

Read this next