Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft mantem Watch Dogs listado para a Wii U

Apesar de todos os rumores.

O jogo de mundo aberto da Ubisoft, Watch Dogs, um dos grandes projectos da produtora para este ano, continua previsto para a consola caseira da Nintendo, pelo menos de acordo com uma lista disponibilizada durante o dia de hoje.

O documento lista a versão Wii U em conjunto com a de PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 and Xbox One.

Rumores que vieram a público recentemente, indicavam que a versão da Wii U teria sido cancelada devido às pobres vendas que condicionam a plataforma. A Ubisoft recusou-se a comentar estes rumores na altura, mas também nunca chegou a negá-los.

Também presentes na mesma lista estão o jogo de corridas online The Crew, previsto para a segunda metade do ano, e também o Tom Clancy's The Division, mais para o final do ano.

Watch Dogs estava originalmente previsto para novembro passado, mas acabou por ser adiado à última hora para garantir que a qualidade não era comprometida. Este atraso impediu que o jogo aproveitasse o lançamento das novas consolas da Sony e Microsoft (PlayStation 4 e Xbox One)respectivamente. Mas ao mesmo tempo, fez com que o companheiro da mesma empresa Assassin's Creed 4: Black Flag tivesse mais espaço nessa altura.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários