Gone Home vendeu 250 mil cópias

Um dos grandes Indies do ano passado.

Numa entrevista com o Joystiq, o director criativo Steve Gaynor anunciou que Gone Home vendeu 250,000 cópias, cerca de 50 mil delas logo no primeiro mês. Informou também que cerca de 80% das vendas foram realizadas através da plataforma Steam, facto que não é de estranhar, pelo jogo ter estado com desconto durante as promoções da plataforma da Valve.

Relacionada está a noticia de que o compositor Chris Remo deixou a sua posição na Double Fine como gestor da comunidade, para se juntar ao novo estúdio Campo Santo, onde vai trabalhar em conjunto com alguns produtores de The Walking Dead e Mark of the Ninja. Remo trabalhou antes como produtor e gestor da comunidade na Irrational Games fazendo parte da equipa que trabalhou em Bioshock Infinite, foi editor no Gamasutra, e fez a música para outros jogos independentes como Thirty Flights ou Loving and Gravity Bone.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator  |  Darthyo

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários