Dark Souls 2 fora da PS4 e Xbox One

Equipa não tem planos neste momento para as novas plataformas.

Apesar das possibilidades trazidas pelas novas consolas, a equipa de Dark Souls 2 não tem planos para lançar o seu jogo para estas plataformas, continuando restrito ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

"Obviamente que as plataformas de próxima geração têm muito potencial, o poder que elas têm é incrível. A razão pela qual Dark Souls 2 está na geração atual e PC é porque queríamos disponibilizar o jogo o mais rapidamente possível para os fãs. Sentimos que ainda existia muito potencial nas consolas da geração atual", disse o produtor Tak Miyazoe à revista GameTM.

"Não temos planos para desenvolver para as consolas de próxima geração neste ponto. O feedback dos fãs é importante para dar o próximo passo, na tomada das próximas decisões", continuou.

"Esperançosamente, Dark Souls II terá sucesso e poderemos continuar a construir a franquia".

Dark Souls 2 será lançado a 14 de março.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários