Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft promete continuar a apoiar Killer Instinct

Um novo estúdio vai continuar o trabalho no jogo.

A Microsoft apressou-se a acalmar os jogadores de Killer Instinct, afirmando que vai continuar o apoio para o seu jogo de Xbox One, apesar da compra da Double Helix pela Amazon.

Os jogadores do clássico jogo de luta contam com actualizações, assim como uma segunda temporada de conteúdos. Numa declaração ao Eurogamer esta manhã, a Microsoft insistiu que se mantém comprometida com Killer Instinct, anunciando que escolheu uma nova produtora para continuar onde a Double Helix terminou.

"Tivemos um imenso prazer em trabalhar com a Double Helix, e desejámos todo o sucesso para o seu futuro", declarou um representante da Microsoft."

"Queremos que os nossos fãs saibam que a equipa de Killer Instinct na Microsoft não vai mudar, e que a franquia vai continuar com o Microsoft Studios. Continuamos dedicados em oferecer uma grande experiência, e planeamos anunciar o parceiro para o desenvolvimento em breve."

O chefe da Microsoft Studios Phil Spencer também comentou o assunto numa série de Tweets ontem à noite:

"A nossa equipa interna de Killer Instinct continua aqui, a franquia está em boas mãos", afirmou.

Estas declarações vêem pôr um pouco de água na fervura na notícia sobre a compra da Double Helix juntamente com as suas propriedades intelectuais. Agora ficamos à espera de saber qual o estúdio que vai pegar no jogo daqui para a frente, será a Rare?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killer Instinct

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários