Kojima responde à longevidade de MGS V: Ground Zeroes

Sublinha que este não é um jogo linear.

Hideo Kojima respondeu às alegações da revista Game Informer de que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes pode ser terminado em apenas quatro horas (a missão principal pode ser concluída em cerca de duas horas).

Na sua conta do Twitter, Kojima disse:

"Metal Gear Solid V: Ground Zeroes inclui a missão principal bem como 5 missões Side Ops. Todas as missões incluem elementos como "Trial Records", aonde os jogadores podem competir uns contra os outros online".

"Este não é um jogo linear como no passado. Ground Zeroes oferece a liberdade de abordagem e de estilo de jogar, que esperamos que os jogadores desfrutem uma e outra vez sem ficarem aborrecidos".

"Acredito que as pessoas ficarão satisfeitas com a longevidade de Ground Zeroes e não vão sublinhar o "Clear Time", que é o padrão em jogos lineares".

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes será lançado a 20 de março para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários