Framerate de Sniper Elite 3 pode ser pior na Xbox One

Estará mais perto dos 60 fotogramas na PS4, diz produtor.

O produtor de Sniper Elite 3 admitiu que o rácio de fotogramas pode ser ligeiramente pior na versão Xbox One. Por outro lado, a versão para a PlayStation 4 estará mais próxima de atingir o padrão desejado dos 60 fotogramas por segundo.

No evento para qual o GamingBolt foi convidado, o produtor na 505 Games confidenciou ao site que vão procurar atingir os 60 fotogramas por segundo em ambas as consolas, mas provavelmente vão estar mais perto de atingir essa meta na PlayStation 4, embora reconheça que a media poderá cair para os 40 ou 50 fotogramas por segundo nesta versão.

A maior diferença para o produtor na Xbox One é a falta de 3D estereoscópico, que ainda não é suportado pela consola.

Sniper Elite 3 também terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O lançamento está confirmado para 2014, mas continuamos a aguardar o anúncio de uma data mais específica.

Salta para os comentários (52)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários