Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As microtransações em GTA não foram incluídas para fazer dinheiro

De acordo com as palavras de Strauss Zelnick.

No seguimento do anúncio de que foram expedidas 32.5 milhões de unidades de GTA V, o chefe da Take-Two Strauss Zelnick referiu numa reunião com os accionistas, que as microtransacções não fora incluídas no jogo pelas receitas, mas antes para acrescentar valor ao jogo.

"O nosso primeiro objectivo é satisfazer os consumidores e criar uma grande experiência. Como sabes, GTA Online é grátis, com possibilidade de o consumidor comum efectuar compras dentro do jogo, sem obrigações claro."

"Não se trata de fazer dinheiro", salientou Zelnick, mas de proporcionar ao consumidor a possibilidade de ter uma "experiência fantástica" e voltarem para mais. "Esse é o segredo para o sucesso económico."

Zelnick continuou, "a razão pela qual oferecemos a oportunidade para investir mais dinheiro no jogo, está coordenada com uma grande experiência. Não tomamos decisões para extrair valor, mas para satisfazer o consumidor, a ideia é que o jogo seja tão bom, que as pessoas têm vontade de gastar dinheiro nele."

Fonte

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários